O sobrenome Estramil: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Estramil, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Estramil. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Estramil pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Estramil.

A heráldica de Estramil, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Estramil, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Estramil da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Estramil, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Estramil para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Estramil

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Estramil estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Estramil, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Estramil, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Estramil; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Estramil.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Estramil

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Estramil não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Estramil. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Estramil, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Estramil, explicada de forma simples e fácil.

  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Gibelin - 1. Termo usado para designar os merletas de um edifício quando eles carregam um entalhe ou fenda na parte superior.
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.
  • Stick-semibanda - 1. É o resultado da união e da metade inferior da banda.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).