O sobrenome Estremo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Estremo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Estremo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Estremo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Estremo.

A heráldica de Estremo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Estremo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Estremo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Estremo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Estremo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Estremo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Estremo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Estremo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Estremo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Estremo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Estremo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Estremo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Estremo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Estremo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Estremo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Estremo, explicada de forma simples e fácil.

  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • Rampante Leon - 1. O leão desenfreado é a figura mais usada na heráldica espanhola e, em menor grau, na Europa, sua posição é a que é levada em suas salas traseiras com as garras dianteiras em uma posição de ataque. (Veja galopante).
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.