O sobrenome Faletra: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Faletra, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Faletra. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Faletra pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Faletra.

A heráldica de Faletra, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Faletra, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Faletra da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Faletra, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Faletra para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Faletra

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Faletra estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Faletra, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Faletra, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Faletra; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Faletra.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Faletra

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Faletra não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Faletra. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Faletra, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Faletra, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.