O sobrenome Fronzza: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Fronzza, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Fronzza. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Fronzza pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Fronzza.

A heráldica de Fronzza, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Fronzza, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Fronzza da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Fronzza, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Fronzza para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Fronzza

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Fronzza estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Fronzza, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Fronzza, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Fronzza; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Fronzza.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Fronzza

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Fronzza não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Fronzza. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Fronzza, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Fronzza, explicada de forma simples e fácil.

  • A - 1. Nome que se refere às asas de qualquer tipo de pássaro. Indicar na posição que é representada. Eles geralmente estão sempre desenhando na cabeça do escudo, caso contrário, sua posição deve ser indicada. (V. voo).
  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Capacete Donel - 1. Capacete de ferro ou aço, configurado para o lado da direita, com viseira aberta sem nenhum rack.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • Cobra - 1. É representado no escudo em uma situação de pau e onda.
  • Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Fileteado - 1. Peça cujas bordas são silhadas ou perfiladas de diferentes esmaltes.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Intern - 1. Diz -se de todos os animais que são representados em uma atitude de caminhar, geralmente na direção do flanco direito do escudo. Alguns escritores usam esse termo erroneamente para indicar uma figura humana colocada ou em uma atitude de movimento. Esse
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.