O sobrenome Gerarque: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Gerarque, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Gerarque. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Gerarque pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Gerarque.

A heráldica de Gerarque, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Gerarque, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Gerarque da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Gerarque, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Gerarque para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Gerarque

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Gerarque estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Gerarque, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Gerarque, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Gerarque; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Gerarque.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Gerarque

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Gerarque não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Gerarque. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Gerarque, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Gerarque, explicada de forma simples e fácil.

  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Holding, Anglesada - 1. Peça cujo perfil é composto de semicírculos tangentes. 2. As peças ou a cruz, cuja parte externa é formada por pequenos círculos. 3. Linha de partição formada por pequenos semicírculos, com as pontas fora. (V. Anglelada, para
  • Lago - 1. É representado de várias maneiras, geralmente por um espaço oval ou formas irregulares cheias de água azur ou prata semelhantes a um lago.
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).