O significado de Águia real em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Águia real pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Águia real, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Águia real, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Quinta cintura - 1. Termo usado pelo heraldista espanhol, equivalente à quinquefolia. (V. Quinquefolio)
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.

Portanto, além do significado de Águia real em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Águia real, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Águia real significa em heráldica, o que ela representa e como Águia real pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Águia real e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Águia real dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Águia real significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Águia real significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.