O significado de Anelado em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Anelado pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Anelado, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Anelado, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.

Portanto, além do significado de Anelado em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Anelado, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Anelado significa em heráldica, o que ela representa e como Anelado pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Anelado e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Anelado dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Anelado significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Anelado significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.