O significado de Armas completas em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Armas completas pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Armas completas, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Armas completas, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Bateria OnDeada - 1. Diz -se que a bateria é formada por ondas.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Coluna quebrada - 1. Uma coluna, quebrada em duas metades, representa a força na heráldica.
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Triplicou o cruzamento - 1. Cruz formado por três barras cruzadas horizontais que atravessam a barra transversal vertical ou central. Semelhante ao papal.

Portanto, além do significado de Armas completas em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Armas completas, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Armas completas significa em heráldica, o que ela representa e como Armas completas pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Armas completas e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Armas completas dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Armas completas significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Armas completas significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.