O significado de contador -trigger em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de contador -trigger pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. É a bateria formada por contra -brigas. (V. Counterbrown).

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de contador -trigger, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de contador -trigger, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Coroa de Príncipe de Astúrias - 1. Igual ao real da Espanha, mas com quatro bandanas. Pertence ao herdeiro da coroa da Espanha.
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • Cruz de Santo Domingo - 1. Cruz Flordelisada e Gironada de Plata Y Saber, que pintaram suas famílias de comércio sagrado em suas armas. Também chamado de pregadores de Cruz de Los.
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.

Portanto, além do significado de contador -trigger em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de contador -trigger, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que contador -trigger significa em heráldica, o que ela representa e como contador -trigger pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de contador -trigger e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de contador -trigger dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que contador -trigger significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que contador -trigger significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.