O significado de Coroa de Langrave em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Coroa de Langrave pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Semelhante ao de Duke.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Coroa de Langrave, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Coroa de Langrave, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Coroa de Príncipe de Astúrias - 1. Igual ao real da Espanha, mas com quatro bandanas. Pertence ao herdeiro da coroa da Espanha.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.
  • Tensão vid - 1. Figura representada com suas folhas verdes com seus frutos roxos, mas deve ser indicado, os grupos pendurados e loucos.

Portanto, além do significado de Coroa de Langrave em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Coroa de Langrave, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Coroa de Langrave significa em heráldica, o que ela representa e como Coroa de Langrave pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Coroa de Langrave e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Coroa de Langrave dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Coroa de Langrave significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Coroa de Langrave significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.