O significado de Coroa de Príncipe de Astúrias em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Coroa de Príncipe de Astúrias pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Igual ao real da Espanha, mas com quatro bandanas. Pertence ao herdeiro da coroa da Espanha.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Coroa de Príncipe de Astúrias, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Coroa de Príncipe de Astúrias, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.

Portanto, além do significado de Coroa de Príncipe de Astúrias em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Coroa de Príncipe de Astúrias, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Coroa de Príncipe de Astúrias significa em heráldica, o que ela representa e como Coroa de Príncipe de Astúrias pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Coroa de Príncipe de Astúrias e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Coroa de Príncipe de Astúrias dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Coroa de Príncipe de Astúrias significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Coroa de Príncipe de Astúrias significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.