O significado de Coroa triunfal em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Coroa triunfal pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Coroa triunfal, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Coroa triunfal, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Águia real - 1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Laranja - 1. Uma das cores da heráldica inglesa. Ao desenhá -lo em preto e branco, é representado por linhas diagonais que vão do sinistro cantão árido do chefe, para a mão direita da ponta, cruzada por linhas horizontais, enchendo todo o campo do escud
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • picado - 1. Aplica -se a qualquer peça de heráldica dividida em duas metades iguais de cores diferentes. 2. Escudo dividido em duas metades iguais por uma linha horizontal. 3. Dito também dos membros dos animais, quando são cortados de maneira limpa.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).

Portanto, além do significado de Coroa triunfal em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Coroa triunfal, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Coroa triunfal significa em heráldica, o que ela representa e como Coroa triunfal pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Coroa triunfal e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Coroa triunfal dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Coroa triunfal significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Coroa triunfal significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.