O significado de Cruz potente em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Cruz potente pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Atravesse o qual todos os seus extremos acabam em pottenzas. (V. potencializado). Também chamado de Tao dos Hebreus.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Cruz potente, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Cruz potente, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Cordada - 1. Quando um instrumento musical carrega cordas de metal diferente, é dito cordão. 2. Disse também sobre a corda de arco atordoada.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • Vestido reverso - (V. vestido).

Portanto, além do significado de Cruz potente em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Cruz potente, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Cruz potente significa em heráldica, o que ela representa e como Cruz potente pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Cruz potente e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Cruz potente dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Cruz potente significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Cruz potente significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.