O significado de Estreito em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Estreito pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Estreito, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Estreito, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • Preparar - 1. Termo usado por alguns autores para designar o listel. (V. listel).
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.

Portanto, além do significado de Estreito em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Estreito, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Estreito significa em heráldica, o que ela representa e como Estreito pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Estreito e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Estreito dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Estreito significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Estreito significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.