O significado de Figuras de cerimônias sagradas em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Figuras de cerimônias sagradas pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Figuras de cerimônias sagradas, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Figuras de cerimônias sagradas, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Flordelisado Horn - 1. Buzina terminada em Lis Flower. Funcionário nos arseficiais germânicos.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Semibanda-Faja - 1. Composição de heráldica composta pela união da metade superior da banda e da cintura.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.

Portanto, além do significado de Figuras de cerimônias sagradas em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Figuras de cerimônias sagradas, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Figuras de cerimônias sagradas significa em heráldica, o que ela representa e como Figuras de cerimônias sagradas pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Figuras de cerimônias sagradas e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Figuras de cerimônias sagradas dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Figuras de cerimônias sagradas significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Figuras de cerimônias sagradas significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.