O significado de Flanqueado em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Flanqueado pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Flanqueado, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Flanqueado, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Flordelisado Horn - 1. Buzina terminada em Lis Flower. Funcionário nos arseficiais germânicos.
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • Oposto - 1. Aplique a animais que olham na direção oposta.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • Senhoras, escudo - 1. O escudo das mulheres ou damas geralmente está na forma de Losanje, algumas em vez de usar as de sua linhagem, usam seus maridos. Em alguns escudos de senhoras casados, há metade das armas do marido na mão direita e metade daquelas que l
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Vejo você na ponta - 1. Disse sobre a visto que as dicas são colocadas em oposição com as bases de outros, veja você, ou seja, de modo que a ponta do vero prateado fica ao lado da base do mesmo metal na linha superior e a de Azur também encontrará na mesma situação

Portanto, além do significado de Flanqueado em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Flanqueado, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Flanqueado significa em heráldica, o que ela representa e como Flanqueado pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Flanqueado e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Flanqueado dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Flanqueado significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Flanqueado significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.