O significado de Florerado em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Florerado pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Florerado, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Florerado, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Corbo - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Roque. (V. Roque).
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
  • picado - 1. Aplica -se a qualquer peça de heráldica dividida em duas metades iguais de cores diferentes. 2. Escudo dividido em duas metades iguais por uma linha horizontal. 3. Dito também dos membros dos animais, quando são cortados de maneira limpa.
  • Troféu - 1. Conjunto de armas e crachás militares agrupados com alguma simetria, como balas, canhões, rifles, granadas, picas, bateria, etc.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).

Portanto, além do significado de Florerado em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Florerado, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Florerado significa em heráldica, o que ela representa e como Florerado pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Florerado e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Florerado dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Florerado significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Florerado significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.