O significado de girassol em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de girassol pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de girassol, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de girassol, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Coroa de Langrave - 1. Semelhante ao de Duke.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Potente - 1. Este termo é aplicado ao campo de escudo coberto por poenzas dispostas para que o campo possa ser visto. 2. Termo usado para designar a cruz, cujos extremos dos braços terminam em um potente. 3. Diz -se sobre o cinto
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.

Portanto, além do significado de girassol em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de girassol, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que girassol significa em heráldica, o que ela representa e como girassol pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de girassol e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de girassol dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que girassol significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que girassol significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.