O significado de Semipalo-Barra em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Semipalo-Barra pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Semipalo-Barra, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Semipalo-Barra, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Banda cruzada - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da banda.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Crenenelado para Gibelin. - 1. Tipo de incentivo com as ameias idosas, típicas da heráldica medieval italiana e amplamente utilizada na Catalunha.
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Laranjeira - 1. Árvore representada com galhos, copo aberto e frutado.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.

Portanto, além do significado de Semipalo-Barra em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Semipalo-Barra, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Semipalo-Barra significa em heráldica, o que ela representa e como Semipalo-Barra pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Semipalo-Barra e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Semipalo-Barra dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Semipalo-Barra significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Semipalo-Barra significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.