O significado de Vejo você em ondas em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Vejo você em ondas pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Vejo você em ondas, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Vejo você em ondas, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Arado - 1. Labranza Apero. É representado olhando para a mão direita do escudo.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Bateria OnDeada - 1. Diz -se que a bateria é formada por ondas.
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Cabo de Armería - 1. Diz -se do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo. (V. Cabo de Armería).
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Capacete do rei - 1. Capacete de ouro e prata, Percalou a viseira de Gules, ouro filetado. (V. capacete do imperador).
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • Escudo italiano - 1. Eles são caracterizados por carregar muitos deles banheiro, oval e cabeça de cavalo.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore
  • Vestido em Losanje - (V. vestido).

Portanto, além do significado de Vejo você em ondas em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Vejo você em ondas, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Vejo você em ondas significa em heráldica, o que ela representa e como Vejo você em ondas pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Vejo você em ondas e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Vejo você em ondas dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Vejo você em ondas significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Vejo você em ondas significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.