O significado de Coroa dos reis de Aragão em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Coroa dos reis de Aragão pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Coroa dos reis de Aragão, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Coroa dos reis de Aragão, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Águia real - 1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns
  • Apertado - 1. Diz -se que a peça ou a figura, campo do escudo está sujeito a uma cintura.
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Barbaja - 1. peça que consiste na união da cintura e na metade inferior da barra
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Esporão - 1. Normalmente, é representado com roseta e com as tiras de tempo.
  • Ferido - 1. Diz -se que o escudo com uma lança, Saeta, espada, preso no campo e de onde se levantou o sangue. Você precisa indicar a direção da arma presa.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Holding, Anglesada - 1. Peça cujo perfil é composto de semicírculos tangentes. 2. As peças ou a cruz, cuja parte externa é formada por pequenos círculos. 3. Linha de partição formada por pequenos semicírculos, com as pontas fora. (V. Anglelada, para
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.

Portanto, além do significado de Coroa dos reis de Aragão em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Coroa dos reis de Aragão, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Coroa dos reis de Aragão significa em heráldica, o que ela representa e como Coroa dos reis de Aragão pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Coroa dos reis de Aragão e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Coroa dos reis de Aragão dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Coroa dos reis de Aragão significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Coroa dos reis de Aragão significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.