O significado de Cronista de armas em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Cronista de armas pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Cronista de armas, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Cronista de armas, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Apertado - 1. Diz -se que a peça ou a figura, campo do escudo está sujeito a uma cintura.
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Árvore científica - 1. A árvore da ciência é representada, com quatro galhos formando um círculo para cima e em cada um deles com treze folhas. Figura muito rara na heráldica espanhola.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Ferido - 1. Diz -se que o escudo com uma lança, Saeta, espada, preso no campo e de onde se levantou o sangue. Você precisa indicar a direção da arma presa.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Galhos - 1. Os galhos de árvores são geralmente representados com Sinopla, frutas ou cores frondosas.
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • Sotuer acenou - 1. Diz -se do Sotuer que adota um formado por relevos acenados

Portanto, além do significado de Cronista de armas em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Cronista de armas, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Cronista de armas significa em heráldica, o que ela representa e como Cronista de armas pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Cronista de armas e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Cronista de armas dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Cronista de armas significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Cronista de armas significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.