O significado de Potenza em heráldica é algo que você deve saber se quiser aprender a interpretar brasões de armas heráldicas. A heráldica é uma disciplina antiga que lida com o estudo, desenho e uso de emblemas e símbolos em relação à história e genealogia de famílias e linhagens, por isso o significado de Potenza pode lhe dizer muito sobre essas linhagens.

1. Figura que termina na forma de "T".

Os termos utilizados na heráldica são aqueles utilizados para descrever os diferentes elementos que compõem um brasão heráldico e seu significado. Se quisermos saber o significado de Potenza, é importante entender a estrutura do brasão, a fim de proceder a uma melhor interpretação do mesmo. Somente com o significado de um dos elementos do brasão, como o significado de Potenza, não é possível fazer uma interpretação global de um brasão de armas.

  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Cruz potente - 1. Atravesse o qual todos os seus extremos acabam em pottenzas. (V. potencializado). Também chamado de Tao dos Hebreus.
  • guirlanda - 1. Figura ornamental formada com flores, ervas, entrelaçadas ou unidas com fitas. Na heráldica, existem vários tipos deles.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Rampante Leon - 1. O leão desenfreado é a figura mais usada na heráldica espanhola e, em menor grau, na Europa, sua posição é a que é levada em suas salas traseiras com as garras dianteiras em uma posição de ataque. (Veja galopante).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.
  • Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.

Portanto, além do significado de Potenza em heráldica, nós o encorajamos a procurar os outros componentes do brasão que você deseja estudar. A terminologia heráldica é muito precisa, e se você conhece o significado de Potenza, você não somente será capaz de decifrar brasões heráldicos, mas será capaz de criar seus próprios brasões de armas. Se você é apaixonado pela heráldica, aprenda o que Potenza significa em heráldica, o que ela representa e como Potenza pode e deve ser colocado dentro de um brasão de armas.

Em resumo, conhecer o significado de Potenza e cada elemento de um brasão heráldico pode ser útil de várias maneiras. Primeiro, pode ajudar a entender a história e a genealogia de uma família ou linhagem, saber o significado de Potenza dentro do brasão de armas é essencial para isso. Em segundo lugar, se você não sabe o que Potenza significa, não é possível interpretar o brasão como um símbolo completo, pois cada elemento contribui para seu significado geral e para a imagem que se destina a transmitir. Finalmente, quando você sabe o que Potenza significa, assim como os outros elementos, você pode projetar seu próprio brasão ou modificar um já existente para que ele seja coerente e transmita as mensagens desejadas.