O sobrenome Guidy: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Guidy, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Guidy. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Guidy pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Guidy.

A heráldica de Guidy, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Guidy, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Guidy da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Guidy, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Guidy para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Guidy

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Guidy estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Guidy, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Guidy, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Guidy; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Guidy.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Guidy

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Guidy não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Guidy. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Guidy, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Guidy, explicada de forma simples e fácil.

  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Barbaja - 1. peça que consiste na união da cintura e na metade inferior da barra
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Papagaio - 1. Ave. Geralmente é pintado de verde, embora possa ocorrer em outras cores. Geralmente aparece em ação para marchar olhando ao lado do escudo. Símbolo do cavalheiro que se orgulha de seu blazon.
  • Peixe - (V. peixe).
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.
  • Vejo você no bastão - 1. Disse ver você colocar em uma situação de pau.