O sobrenome Ibeson: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Ibeson, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Ibeson. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Ibeson pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Ibeson.
A heráldica de Ibeson, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Ibeson, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Ibeson da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Ibeson, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Ibeson para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Ibeson
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Ibeson estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Ibeson, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Ibeson, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Ibeson; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Ibeson.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Ibeson
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Ibeson não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Ibeson. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Ibeson, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Ibeson, explicada de forma simples e fácil.
- Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
- BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
- Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
- castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
- chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
- estribo - 1. Seu desenho de heráldica não possui um design fixo, embora as linhas retas sejam geralmente evitadas.
- Humilhado - 1. Diz -se da peça abaixo ou sob outra.
- Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
- Leon alado - 1. Figura quimérica. É representado com asas estendidas.
- Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
- Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
- Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
- Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
- Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore