O sobrenome Jeup: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Jeup, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Jeup. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Jeup pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Jeup.

A heráldica de Jeup, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Jeup, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Jeup da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Jeup, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Jeup para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Jeup

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Jeup estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Jeup, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Jeup, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Jeup; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Jeup.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Jeup

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Jeup não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Jeup. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Jeup, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Jeup, explicada de forma simples e fácil.

  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Natural - 1. Termo usado para designar as figuras típicas da natureza. (V. figuras naturais).
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Stick-semibanda - 1. É o resultado da união e da metade inferior da banda.
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore