O sobrenome Lobaido: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Lobaido, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Lobaido. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Lobaido pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Lobaido.

A heráldica de Lobaido, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Lobaido, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Lobaido da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Lobaido, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Lobaido para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Lobaido

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Lobaido estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Lobaido, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Lobaido, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Lobaido; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Lobaido.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Lobaido

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Lobaido não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Lobaido. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Lobaido, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Lobaido, explicada de forma simples e fácil.

  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Capacete Donel - 1. Capacete de ferro ou aço, configurado para o lado da direita, com viseira aberta sem nenhum rack.
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
  • Coroa de dignidade - 1. É a coroa que corresponde a uma dignidade civil, eclesiástica ou militar por sua posição, e que, segundo a maioria dos traddistas, correspondem a pequenas variantes para as de Duke, Marquês, Conde e Vizconde.
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
  • Patrono, armas de - 1. Eles são os que distinguem uma base ou clientes, podem levar em memória do Instituto.
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.