O sobrenome Macieski: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Macieski, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Macieski. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Macieski pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Macieski.

A heráldica de Macieski, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Macieski, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Macieski da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Macieski, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Macieski para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Macieski

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Macieski estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Macieski, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Macieski, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Macieski; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Macieski.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Macieski

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Macieski não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Macieski. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Macieski, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Macieski, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Explicado - (V. Extensão).
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.