O sobrenome Maszycki: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Maszycki, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Maszycki. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Maszycki pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Maszycki.

A heráldica de Maszycki, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Maszycki, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Maszycki da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Maszycki, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Maszycki para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Maszycki

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Maszycki estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Maszycki, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Maszycki, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Maszycki; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Maszycki.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Maszycki

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Maszycki não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Maszycki. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Maszycki, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Maszycki, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • Cruz-Barra - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da barra.
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.