O sobrenome Maultby: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Maultby, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Maultby. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Maultby pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Maultby.

A heráldica de Maultby, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Maultby, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Maultby da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Maultby, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Maultby para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Maultby

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Maultby estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Maultby, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Maultby, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Maultby; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Maultby.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Maultby

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Maultby não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Maultby. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Maultby, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Maultby, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Quinta cintura - 1. Termo usado pelo heraldista espanhol, equivalente à quinquefolia. (V. Quinquefolio)
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.