O sobrenome Medart: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Medart, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Medart. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Medart pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Medart.

A heráldica de Medart, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Medart, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Medart da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Medart, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Medart para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Medart

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Medart estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Medart, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Medart, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Medart; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Medart.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Medart

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Medart não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Medart. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Medart, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Medart, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia real - 1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns
  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Jironado - 1. Diz -se que o escudo, festa, fatia e trchado cortado, compondo oito frangalhos que convergem no centro ou no coração do escudo. Os frangalhos devem ser alternados com metal e cor. O Jironado pode ser treinado ou acidental. Quando não chega
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • Premuro - 1. Peça ou pano de parede, juntamente com um castelo ou torre. Em alguns blazões, é representado sozinho.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Sils - 1. Eles são os das escalas e, se não o especificam, terão o mesmo esmalte que o restante da figura.