O sobrenome Monsees: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Monsees, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Monsees. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Monsees pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Monsees.

A heráldica de Monsees, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Monsees, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Monsees da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Monsees, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Monsees para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Monsees

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Monsees estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Monsees, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Monsees, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Monsees; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Monsees.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Monsees

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Monsees não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Monsees. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Monsees, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Monsees, explicada de forma simples e fácil.

  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Coluna quebrada - 1. Uma coluna, quebrada em duas metades, representa a força na heráldica.
  • Corbo - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Roque. (V. Roque).
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • estribo - 1. Seu desenho de heráldica não possui um design fixo, embora as linhas retas sejam geralmente evitadas.
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore
  • Vestido reverso - (V. vestido).
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).
  • Wave Verado. - 1. Disse, veja que, sem ser prata e Azur, segue a ordem de ver que são representados formando ondas.