O sobrenome Mozo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Mozo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Mozo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Mozo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Mozo.

A heráldica de Mozo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Mozo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Mozo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Mozo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Mozo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Mozo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Mozo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Mozo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Mozo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Mozo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Mozo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Mozo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Mozo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Mozo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Mozo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Mozo, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • TRIDES CRUZ - 1. É a cruz formada por um tridente.