O sobrenome Mully: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Mully, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Mully. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Mully pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Mully.

A heráldica de Mully, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Mully, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Mully da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Mully, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Mully para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Mully

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Mully estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Mully, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Mully, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Mully; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Mully.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Mully

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Mully não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Mully. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Mully, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Mully, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia real - 1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns
  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Cabeça do rei - 1. É representado no perfil ou na frente, com o barbudo e coroado para o antigo.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • desmembrado - 1. Árvore cujo copo aparece plano. 2. Cabria ou Chevron com a ponta do corte. 3. Cada figura ou mobiliário em que um pedaço do topo foi cortado. (V. Moving, Infamous).
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Segurando banda - 1. Banda formada por arestas Os exteriores terminaram. (V. esmagado, esmagado).
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.