O sobrenome Pabel: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Pabel, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Pabel. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Pabel pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Pabel.

A heráldica de Pabel, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Pabel, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Pabel da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Pabel, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Pabel para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Pabel

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Pabel estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Pabel, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Pabel, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Pabel; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Pabel.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Pabel

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Pabel não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Pabel. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Pabel, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Pabel, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Contador duplo -alleado - 1. Disse por alguns autores da peça duplamente incentivada de ambos os lados, mas suas aberturas não coincidem, ou seja, são alternadas de um lado com o outro. (V. Counterbrown).
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Frutado - 1. Árvore ou arbusto carregado com a fruta pintada por um esmalte diferente do restante da figura.
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.