O sobrenome Paczuk: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Paczuk, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Paczuk. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Paczuk pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Paczuk.

A heráldica de Paczuk, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Paczuk, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Paczuk da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Paczuk, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Paczuk para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Paczuk

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Paczuk estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Paczuk, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Paczuk, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Paczuk; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Paczuk.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Paczuk

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Paczuk não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Paczuk. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Paczuk, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Paczuk, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Napoleônico Cap - 1. O imperador Napoleão, substituiu a coroa da nobreza a que estabeleceu projetos diferentes de capitões, sempre franzidos com penas cujo número indicava a dignidade daquele que estava possuído.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).
  • Vestido oval - (V. vestido).
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).