O sobrenome Piala: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Piala, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Piala. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Piala pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Piala.

A heráldica de Piala, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Piala, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Piala da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Piala, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Piala para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Piala

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Piala estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Piala, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Piala, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Piala; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Piala.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Piala

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Piala não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Piala. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Piala, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Piala, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).