O sobrenome Rumiano: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Rumiano, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Rumiano. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Rumiano pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Rumiano.

A heráldica de Rumiano, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Rumiano, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Rumiano da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Rumiano, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Rumiano para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Rumiano

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Rumiano estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Rumiano, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Rumiano, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Rumiano; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Rumiano.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Rumiano

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Rumiano não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Rumiano. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Rumiano, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Rumiano, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Banda cruzada - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da banda.
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Casa - 1. Geralmente é pintado com a porta, acompanhado por duas janelas. Simboliza a hospitalidade e a segurança.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Lago - 1. É representado de várias maneiras, geralmente por um espaço oval ou formas irregulares cheias de água azur ou prata semelhantes a um lago.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.