O sobrenome Shinobe: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Shinobe, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Shinobe. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Shinobe pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Shinobe.

A heráldica de Shinobe, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Shinobe, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Shinobe da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Shinobe, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Shinobe para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Shinobe

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Shinobe estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Shinobe, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Shinobe, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Shinobe; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Shinobe.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Shinobe

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Shinobe não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Shinobe. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Shinobe, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Shinobe, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Chefe e levantamento - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro da linha inferior do chefe e sua base no fundo dele.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Definir - 1. É explicado nos cintos, paus, bandas e outras classes sombreadas ou extraídas da folhagem, que vale a pena expressar nossos heraldistas de três palavras diferentes para expressar o significado dessa voz, quando todos têm o mesmo significado: diáticos,
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.