O sobrenome Skerratt: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Skerratt, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Skerratt. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Skerratt pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Skerratt.

A heráldica de Skerratt, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Skerratt, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Skerratt da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Skerratt, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Skerratt para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Skerratt

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Skerratt estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Skerratt, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Skerratt, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Skerratt; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Skerratt.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Skerratt

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Skerratt não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Skerratt. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Skerratt, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Skerratt, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Cruz potente - 1. Atravesse o qual todos os seus extremos acabam em pottenzas. (V. potencializado). Também chamado de Tao dos Hebreus.
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore