O sobrenome Sukit: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Sukit, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Sukit. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Sukit pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Sukit.

A heráldica de Sukit, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Sukit, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Sukit da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Sukit, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Sukit para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Sukit

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Sukit estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Sukit, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Sukit, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Sukit; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Sukit.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Sukit

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Sukit não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Sukit. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Sukit, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Sukit, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • chefe - (V. Surmoned Chief).
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruz de Santo Domingo - 1. Cruz Flordelisada e Gironada de Plata Y Saber, que pintaram suas famílias de comércio sagrado em suas armas. Também chamado de pregadores de Cruz de Los.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Ferocidade - 1. Termo usado para designar qualquer animal que ensine os dentes. 2. Quando os peixes são pintados com a cauda e as barbatanas de gules, as baleias e os golfinhos são geralmente.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Oposto - 1. Aplique a animais que olham na direção oposta.
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Porca - 1. O fruto da nogueira é representado em uma forma ovóide natural ou sinopla.
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Stick-semibanda - 1. É o resultado da união e da metade inferior da banda.
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma