O sobrenome Trimming: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Trimming, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Trimming. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Trimming pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Trimming.

A heráldica de Trimming, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Trimming, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Trimming da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Trimming, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Trimming para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Trimming

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Trimming estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Trimming, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Trimming, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Trimming; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Trimming.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Trimming

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Trimming não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Trimming. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Trimming, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Trimming, explicada de forma simples e fácil.

  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.
  • Stick-semibanda - 1. É o resultado da união e da metade inferior da banda.
  • Vejo você no bastão - 1. Disse ver você colocar em uma situação de pau.