O sobrenome Vladka: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Vladka, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Vladka. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Vladka pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Vladka.

A heráldica de Vladka, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Vladka, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Vladka da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Vladka, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Vladka para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Vladka

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Vladka estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Vladka, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Vladka, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Vladka; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Vladka.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Vladka

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Vladka não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Vladka. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Vladka, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Vladka, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Coroa cívica - 1. É a coroa composta por galhos de carvalho ou carvalho frutados. Pinta fechado e Sinopla.
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Leão encolhido - 1. Termo usado para designar o leão que é apoiado em seus quartos traseiros.
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.