O sobrenome 'molaoa: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é 'molaoa, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome 'molaoa. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome 'molaoa pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome 'molaoa.

A heráldica de 'molaoa, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome 'molaoa, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome 'molaoa da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome 'molaoa, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome 'molaoa para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de 'molaoa

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome 'molaoa estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome 'molaoa, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome 'molaoa, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome 'molaoa; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão 'molaoa.

Contribuições para a heráldica do sobrenome 'molaoa

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome 'molaoa não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões 'molaoa. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da 'molaoa, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da 'molaoa, explicada de forma simples e fácil.

  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • Vejo você no bastão - 1. Disse ver você colocar em uma situação de pau.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.