O sobrenome ásbjörnsson: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é ásbjörnsson, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome ásbjörnsson. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome ásbjörnsson pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome ásbjörnsson.

A heráldica de ásbjörnsson, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome ásbjörnsson, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome ásbjörnsson da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome ásbjörnsson, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome ásbjörnsson para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de ásbjörnsson

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome ásbjörnsson estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome ásbjörnsson, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome ásbjörnsson, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome ásbjörnsson; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão ásbjörnsson.

Contribuições para a heráldica do sobrenome ásbjörnsson

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome ásbjörnsson não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões ásbjörnsson. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da ásbjörnsson, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da ásbjörnsson, explicada de forma simples e fácil.

  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • Pressão - 1. Disse sobre a águia que é mantida com obstáculos ou palitos de madeira. (Veja Lock, Work-O).
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore