O sobrenome ástvaldsson: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é ástvaldsson, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome ástvaldsson. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome ástvaldsson pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome ástvaldsson.

A heráldica de ástvaldsson, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome ástvaldsson, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome ástvaldsson da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome ástvaldsson, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome ástvaldsson para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de ástvaldsson

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome ástvaldsson estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome ástvaldsson, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome ástvaldsson, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome ástvaldsson; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão ástvaldsson.

Contribuições para a heráldica do sobrenome ástvaldsson

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome ástvaldsson não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões ástvaldsson. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da ástvaldsson, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da ástvaldsson, explicada de forma simples e fácil.

  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Laranjeira - 1. Árvore representada com galhos, copo aberto e frutado.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Troféu - 1. Conjunto de armas e crachás militares agrupados com alguma simetria, como balas, canhões, rifles, granadas, picas, bateria, etc.