O sobrenome åsberg: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é åsberg, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome åsberg. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome åsberg pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome åsberg.

A heráldica de åsberg, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome åsberg, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome åsberg da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome åsberg, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome åsberg para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de åsberg

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome åsberg estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome åsberg, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome åsberg, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome åsberg; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão åsberg.

Contribuições para a heráldica do sobrenome åsberg

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome åsberg não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões åsberg. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da åsberg, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da åsberg, explicada de forma simples e fácil.

  • Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
  • Árvore científica - 1. A árvore da ciência é representada, com quatro galhos formando um círculo para cima e em cada um deles com treze folhas. Figura muito rara na heráldica espanhola.
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Fileteado - 1. Peça cujas bordas são silhadas ou perfiladas de diferentes esmaltes.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).