O sobrenome åslund: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é åslund, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome åslund. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome åslund pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome åslund.

A heráldica de åslund, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome åslund, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome åslund da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome åslund, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome åslund para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de åslund

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome åslund estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome åslund, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome åslund, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome åslund; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão åslund.

Contribuições para a heráldica do sobrenome åslund

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome åslund não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões åslund. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da åslund, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da åslund, explicada de forma simples e fácil.

  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Ancorada - 1. Diz -se de uma cruz, de um sotuer e, em geral de qualquer peça, cujos membros acabam no caminho das âncoras. (V. ancorado).
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Humilhado - 1. Diz -se da peça abaixo ou sob outra.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Senescalato - 1. Posição, Dignidade, Uso de Senescal.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vervesor, Valvasor, Varvasor - 1. Termos usados ​​em alguns manuscritos catalanos do século XVI na Catalunha. Na era feudal, Vasallo de outro vassalo. 2. Também se aplicava a um vassalo que tinha uma faixa mais baixa. Na Catalunha, eles foram a última categoria de seus próprios senhore
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.