O sobrenome Aabb: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aabb, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aabb. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aabb pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aabb.

A heráldica de Aabb, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aabb, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aabb da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aabb, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aabb para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aabb

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aabb estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aabb, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aabb, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aabb; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aabb.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aabb

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aabb não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aabb. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aabb, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aabb, explicada de forma simples e fácil.

  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
  • Triângulo Principal - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas ao descrever o fornecimento de qualquer peça em dois e um, ou ordenado. (Veja bem ordenado, dois e um, triângulo).
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).