O sobrenome Aalbers: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aalbers, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aalbers. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aalbers pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aalbers.

A heráldica de Aalbers, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aalbers, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aalbers da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aalbers, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aalbers para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aalbers

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aalbers estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aalbers, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aalbers, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aalbers; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aalbers.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aalbers

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aalbers não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aalbers. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aalbers, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aalbers, explicada de forma simples e fácil.

  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Camba - 1. Dito por alguns autores das rodas dos carros.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.